31/01/2018 • 1 min de leitura
Está nascendo a Zu Loja e eu fiquei responsável por dar cara a essa nova marca. Com a intenção de "fazer moda para pessoas normais", a marca já cresce com bastante força e identidade própria.
"Nossas modelos serão pessoas normais. A beleza normal, não essa que a sociedade tenta impor."
Primeiro debatemos bastante até chegar num nomne legal. O nome Zu ficou perfeito. Queríamos algo pequeno para usar em etiqueta, era um apelido de família da fundadora e ainda pudemos fazer uma alusão com "zum-zum-zum" do termo "fazer zum-zum=zum" que sera como chamar atenção, fazer barulho.
A partir daí resolvemos usar o balão que remete a comunicação e acaba batendo num dos pilares da marca - a venda no boca a boca, nas indicações.
Junto a isso teria uma pegada de moda para pais e filhos, mães e filhas, então ser algo descontráido era fundamentoal.
Tudo foi se amarrando e o resultado ficou incrível.
Quer ver mais detalhes e os rascunhos? Veja aqui no Behance um breve manual da marca.